quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Mônica Veloso mais uma vez faz sucesso no Congresso Nacional



As duas bancas de jornais do Congresso Nacional registraram um recorde de vendas com a “Playboy” que traz a jornalista Mônica Veloso na capa. Só no No primeiro dia em que circulou em Brasília, 150 exemplares da revista foram vendidos nas dependências da Câmara e do Senado. Só na banca da chapelaria do Congresso, onde os parlamentares desembarcam em seus carros, 103 revistas foram vendidas nesta terça-feira.
Ver as fotos todos querem, no entanto, poucos parlamentares se aventuraram a comprar as revistas pessoalmente. A maioria preferiu pedir para assessores fazerem o serviço.
O deputado Júlio Delgado (PSB-MG), por exemplo, foi flagrado entrando na banca de jornal do Congresso, mas negou que tenha adquirido um exemplar da "Playboy"."Fui à banca para trocar uma nota de R$ 50 para pagar o motorista de táxi. É que o motorista não tinha troco. Mas não comprei nada, não", afirmou.
Mônica Veloso foi o pivô da crise contra o senador Renan Calheiros (PMDB-AL), com quem teve uma filha. Ela recebia uma polpuda pensão alimentícia de 12 mil reais, além do pagamento do aluguel de um apartamento de luxo de 4.500 reais de Renan.

Nenhum comentário: