quarta-feira, 23 de julho de 2008

Encarando desafios

Quando recebi o telefonema da DaniKlein, assessora do Clube Capixaba de Golfe, bem que sonhava em ser uma boa pauta (e de preferência perto!), mas era um convite para o I torneio Imprensa de Golfe. Imagina se eu, a representação do sedentarismo, iria aceitar representar a TV nesse campeonato?

Pois bem que todos da redação furaram e deram início a uma corrente pró-Fábio na competição. Desafiei Edsandra, nossa amiga da produção, que se ela fosse eu iria. Não deu outra... no domingo pela manhã os caras-de-pau da TV estavam de boné, camisa pólo e calça xadrez preparados.

Já no treio percebi que seria um desastre! Foram 5 tacadas até que consegui acertar a bola.... Lá pelas tantas tentando, percebo que minha bola voa alto e cai bem longe. Mas antes, no caminho, ela se encontra com uma bem mais alta e forte que saira da pessoa atras de mim. Mas não era a DaniKlein? Me bateu um medo e virei pra conferir se ela tinha conseguido tal façanha. Uffa! Era um golfista que acabava de dar uma bela tacada. Outro atleta do clube, o Carlos Henrique Rossoni, me deu várias dicas e acabamos formando uma dupla. Nossa equipe saiu ainda com o divertidissimo Su Kwan Huei e PC Gama, da assessoria.

Não me pergunte quantas tacadas eu dei, só sei que foram duras horas de caminhada debaixo de um sol relaxante e uma bolinha no buraco.

13 equipes formadas por um jornalista e um atleta do clube participaram da competição. Ao final o resultado foi bom: DaniKlein superou o meu medo e abocanhou o 1º lugar com o golfista Eduardo Dessandes. Jair de Oliveira, da Rádio gazeta AM, faturou o segundo lugar. E não foi que eu disse que a Edsandra estava surpreendendo?? Ela alcançou o 3º lugar, com o golfista Ademir da Mata. Eu fiquei em 8º, mas como tb sou TV Tribuna peguei carona no prêmio da Ed. Afinal, eu dei a maior força para ela!


Mais sobre o torneio aqui!

Mais fotos do torneio no site do fotografo Cacá.

Até o próximo torneio!

Um comentário:

Edsandra Carneiro disse...

huahuaha... Fábio, que comédia! Mas confesso que este torneio foi um grande desafio e um grande presente para mim. Obrigada por ter me desafiado, se não fosse você me pertubando não teria ido. rsrsr... Esse episódio vai render histórias.
Espero estar lá nos próximos.
beijão