quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Alemão é preso acusado de bater em garota de programa em Copacabana

A manchete acima foi extraída do site Folha Online, na editoria de cotidiano. Em tempos de estréia de Big Brother essa seria a melhor frase para se estampar nas capas de jornais, caso o Alemão citado na frase fosse Diego Gasques, conhecido como Alemão e vencedor da sétima edição do reality Show da Rede Globo.

Na verdade o “alemão” citado acima foi Klaus Zungles, 54, preso pela Polícia Civil do Rio acusado de agredir Joilma Cardoso da Silva, 25, com quem o alemão se relacionava há cerca de um ano. Ela teria recebido uma ligação, o que deixou o alemão com ciúmes. Zungles deixou Silva no bar e foi para uma boate.
Ela foi até a boate, onde o teria encontrado com outra mulher. Os dois discutiram e, segundo a Polícia Civil, ela foi agredida com vários tapas.
Silva foi ao apartamento de Zungles pegar alguns de seus pertences que estavam no local. Ao chegar em casa, de manhã, o alemão teria agredido a garota novamente. Silva acionou a Polícia Militar e o alemão foi preso em flagrante com base na lei Maria da Penha. A fiança dele foi fixada em R$ 7 mil, mas ele não tinha o dinheiro e permaneceu na cadeia.
Se você se decepcionou com o alemão preso, só posso lamentar... Também fui enganado pela imprensa!

Nenhum comentário: