quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Carnaval Capixaba investe em novidades

Já que o resultado dos desfiles todo mundo já sabia muito antes da apuração (Mug voltaria para o grupo Especial e Jucutuquara ganharia o título de campeã do carnaval 2008) a Liga das Escolas de Samba resolveu trazer uma novidade que pudesse dar o que falar. Convidou jurados cariociocas que poderiam julgar com mais "isenção" e especialidade nos quesitos. Mestre Dionpizio, coordenador do grupo de jurados elogiou as escolas do ES e disse que não demora muito para que o nosso carnaval ultrapasse o nível de qualidade dos desfiles paulistas. O resultado você confere agora:


Lourenço Lúcio Ananías de Souza, julgador do quesito Conjunto, e jaqueline Gomes dos Santos, que avaliou o quesito Mestre-sala e Porta Bandeira dormiram no desfile do grupo especial no sábado. Nas fotos, que foram divulgadas pela própria Liga, eles aparecem enconstados e cabisbaixos. As notas de ambos foram anuladas, apesar de que não interfeririam em nada no resultado final. Os dorminhocos devem dar mais uma passadinha aqui no estado para esclarecer o porque da soneca.
Tudo bem que se você tava em casa acompanhando todos os comentários super oportunos de Ferreira Neto eu até dou um desconto, mas no calor da escola passando...encostar e tirar uma soneca....
Que putacaradepau!!

Agora se você não teve a oportunidade de acompanhar o carnaval capixaba clica aqui e confere o resumo das treze escolas.

Nenhum comentário: