Passei em frente a uma academia novinha que havia acabado de abrir aqui no bairro e decidi dar mais um passo rumo ao #ProjetoVerão: me matriculei. Pensei que essa seria mais uma tentativa frustrada de enfrentar pesos e aparelhos que só querem esmagar meu corpo. Mas dessa vez encontrei um ambiente bem estruturada e professores animados (bem diferente de mim).
Coloquei como meta vencer a preguiça e frenquentar todos os dias o salão da academia. Me adequei a um horário menos movimentado e, surpreendentemente não faltei quase dia nenhum. Aos poucos os pesos foram aumentando e o esforço também. Sabia que isso tudo não valeria de nada se não mudasse minha alimentação. Passei a cozinhar em casa, investi nas frutas e verduras e diminui sal e gordura. Sabe aquela batata frita crocante, quentinha, que deixa qualquer um maluco? Então... ela não foi extinta, mas parei de abusar!
Nos finais de semana não tem como. Você sai com os amigos, come lanche, abusa no sorvete. Ainda bem que não bebo cerveja... ela é uma grande vilã para quem quer ficar com a barriga enxuta! E a preguiça que bate durante a semana? Bate a bate com força.... mais do que os tapas que esbofetearam a Carminha, de Avenida Brasil, nessa última semana de novela.

Depois de três meses malhando o resultado surpreendeu não só a mim mas a equipe da academia. Toda a faixa de gordura no meu corpo foi reduzida (e muito!). Ganhei dois quilos de massa magra, mas pode chamar também de músculos! Tcharam! Claro que eu merecia, digamos, um agrado. Olha só o que me dei de presente:
Ta bom.... não foi só esses dois docinhos. Foi mais.. mas eu mereci! O que importa é que não vou descuidar nenhum pouco. O lema é tentar não desanimar. A cama chama, os doces e a batata frita gritam por você! Mas quando se tem um objetivo o negócio é focar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário