sexta-feira, 19 de outubro de 2012

#OiOiOi : O fim de um sucesso!

Daqui a pouco vai ao ar o último capítulo de "Avenida Brasil", trama das nove da Globo que foi um fenômeno não só de audiência mas de identificação do público. Essa semana a pergunta "quem matou max?" tomou conta das rodas de conversa de todo o país. Em Linhares não poderia ser diferente...
Ontem durante o penúltimo capítulo eu e o cinegrafista Vanderlei Inocêncio demos um giro pela cidade para mostrar como as pessoas estavam assistindo aos momentos importantes dessa reta final. Encontramos bares, lanchonetes e restaurantes sintonizados nas maldades de Carminha contra Nina, Tufão, turma do Divino e cia. Em um dos bares mais tradicionais do Centro do município as atenções estavam divididas. De um lado o tradicional futebol, sempre assistido nos bares. Do outro uma leva de homens acompanhavam o "sequestro" de Tufão.
Em um restaurante super bem frequentado do bairro Conceição, que sempre fica com DVDs musicais, ontem a TV estava na trama das nove. A mudança foi a pedido de uma cliente que estava lá "obrigada" pelos familiares. Ela contou que nem queria ter saído de casa.
Além de querer saber "quem matou max" muitos fãs da novela querem saber quem será o último personagem congelado com o fim da novela. Eu não perdi a oportunidade e ao final da minha reportagem também congelei.

Boa novela!

Nenhum comentário: