terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

a difícil arte da SEDUÇÃO

Eu sou daquele tipo que não chego em ninguém porque tenho medo de levar um fora. E o pior é que SEMPRE que me interesso por alguém essa pessoa não está nem aí pra mim. Não adianta mover mundos e fundos, mostrar o quanto eu quero que aconteça, usar a cara de anjo com sorriso de “te quero” que sempre vou ser esnobado.

E já aconteceu deu viver tudo isso e quando a pessoa acorda e passa a correr atrás de mim... aí sou eu que não quero. Quando começam dando muito mole pra mim já acho que a pessoa ta “zuando” comigo. Parece que o negócio tem q ser difícil...

Um dia um amigo que não é tão chegado à beleza, mas que tem uma super alto estima, tentou me dar umas dicas de como chegar, jogar charme, trocar lhares, mas por que eu não sei fazer nada disso? Sempre acho que to fazendo papel de ridículo. Sempre.

Um outro amigo já me disse: “O não já tenho, se ganhar um sim estou no lucro”. Mas se eu ganhar um não na cara acho que não saio mais de casa. Me sinto bem sozinho, mas não posso negar que as vezes alguém por perto faz falta. Eu sou como Mário Quintana. Cuido do meu jardim e espero as borboletas. Porque sempre que eu corro atrás ela foge.

Estou aceitando dicas, ok?

5 comentários:

Juliano Azevedo disse...

Vou dando as dicas, mas vamos aprendendo. Ser citado já conta...kkkkk.Adorei!

Thaís Livramento disse...

Puxa Fábio... Não dá pra imaginar um cara 'interessante' como vc agindo desta forma...
Cara, a maioria da mulheres (como homens tbm)fazem sim charminho, jogo duro, etc e tals, mas pra ver qual é a do cara.
É difícil encontrar homens 'interessantes' como vc que queira algo sério.
As vezes, é melhor fugir da atual realidade (dar um fora num cara) do que apostar na pessoas e depois se decepcionar.
Quanto ao que vc fazer? Nuss!!! Tanta coisa...
A primeira delas, é se livrar da neura que te acompanha e cair no mundo do esquecimento!
Vai curtir, colega!!! Amanhã pode ser mto tarde...
Sorte com as 'minas' aew!
Bjbj,
TL.

lilia disse...

Realmente, a sedução é uma arte...Msmo às vezes sem sabermos, seduzimos alguém...O q fazer pra ser notado, só observar mais e não esperar tanto...Tenho coragem, não só olhe, um OI já é um ótimo começo, do que um olhar desconfiado para um lado, ou outro, procurando aquela pessoa q te olhou diferente, ficou parado no meio do nada, so pra t vr mais um pouquinho..Qm sabe na próxima, eu me apresente...Ou vc/

Priscila Bueker disse...

Oii Fábio, bom dia!Realmente seduzir é a "arte" mais dificil que só pode aprender..Tudo que depende do outro é complicado expressar ou medir..Mas não tenha baixo estima,continue como Quintana cuidando do seu jardim que um dia as borboletas vem e, de quebra, trazem os beija-flores para polinizar as rosas!hauahau Vem cá, acho que soimmos colegas de profissão hein?!hehehehhhe Seja bem vindo!
Ah!Permita-me então convidá-lo para visitar meu humilde espaço recém-criado: é o www.parafrasecorriqueira.blogspot.com, ok? É simplezinho,mas as ideias contidas nos textos são muito sinceras!Fique à vontade para entrar,ler,comentar e até seguir, se for do seu interesse!

Abraço.
Priscila

Sídney Nonato disse...

Essa “arte” É como um DNA... Cada um temos.
Praticá-la de uma forma verdadeiramente especial não é fácil porque cada um manuseia de formas diferente!
Há quem consegue com alegria e graça, outros, constrangidos e contidos...
Outros Já fazem com exagero, outros simples e tímidos....
Mas na verdade, Fábio, cada um de nós sabemos das nossas capacidades e que em qualquer uma dessas formas, apenas nos fará sentir e aprender que é difícil e não impossível lidar com a “Arte da Sedução”.

Sídney Bgawan Nonato