quarta-feira, 15 de julho de 2009

Polícia ensina a comprar roupas intímas

Mulheres atenção! Se você pensa em praticar algum crime cuidado com suas roupas íntimas. O alerta é da Polícia capixaba. Foi graças a um sutiã que os investigadores concluiram um crime curioso.


Na última segunda-feira o corpo de um homem foi encontrado em uma plantação de eucalíptos, numa estrada que dá acesso a Purity, em Noval Almeida, na Serra. Na cabeça, uma sacola amarrada por um sutiã vermelho. A mãe do homem informou que ele era de Cariacica, mas que sempre ia a Nova Almeida visitar a ex-companheira.


A peça íntima passou então a ser parte importante nas investigações. Amabele Maria Salestrini Rodrigues, de 49 anos, foi intimada a depor e caiu em contradição. O que combinou foi a calcinha econtrada na casa dela que fazia par com o sutiã utilizado para matar o homem. Os policiais da Divisão de homicídios juntaram então outras provas que fizeram com que a comerciante confessasse o crime.

______________________________________________Acusada tenta disfarçar o rosto
O delegado responsável pelo caso Josafá da Silva acredita que ela não agiu sozinha e novas prisões podem ocorrer. Por isso, cuidado com sua roupa íntima. O próximo a ser preso pode ser uma cueca.

Nenhum comentário: