domingo, 3 de fevereiro de 2008

Psiquiatra surta e roda a baiana no BBB


Carnaval ta ai bombando, galera lokassa no meio da rua, nos blocos, atrás do trio elétrico, mas a gente ta em casa em busca de notícias bouas pra postar aqui no blog. E como até a Ana Maria Braga ta falando quase todo dia de "Big Brother", resolvemos furar ela [e a Sônia Abrão que também vai comentar com certeza!] para divulgarmos as baixarias do realy.
Hoje rolou o maior barraco na casa. Alguns participantes discutiram, se xingaram e os big brothers quase caíram nos tapas. Tudo começou após a definição de mais um paredão triplo: Thalita, Fernando e Bianca vão disputar a preferência do público. O médico Marcelo, que disse ser gay na primeira semana do programa, odiou ter recebido quatro votos e desceu do salto: "Eu quero ver se os quatro que votaram em mim serão dignos de chegar para mim e falar. Porque eu vou chegar até o final e vou descobrir, porque eu tenho direito de saber. Fui sincero o tempo inteiro, quero ver se vão ser sinceros comigo".

(Lembrando que se fosse para cada um saber em quem o outro vota não teria o confessionário)

O médico, que se apresentava como psiquiatra embora não tenha ainda esse título, não poupou Thalita de críticas: "Acho ridículo esse discurso feminista, de que nunca uma mulher ganhou esse programa. Eu nunca caí nisso. Agora, se você quiser achar o que você quiser, o problema é seu".

Nesse momento ele pulou na big sister e a agarrou pelos cabelos dizendo: “Sua mocréia!”. Mentira... isso é por minha conta.


Instigado por Thalita, Fernando também entrou na briga e partiu para cima de Marcelo: "Você é a pessoa que mais está jogando na casa. Quando você votou em mim, alegou que eu era a pessoa mais afastada".
O médico acirra a discussão, e os dois quase trocam tapas: "Nunca fui com a sua a cara, você é falso, nunca lava louça".

Claro! Isso é trabalho de....

Nenhum comentário: