domingo, 6 de dezembro de 2009

Eu vi o mito


Quem nunca cantou o bordão mais famoso da TV Brasileira "Silvio Santos vem ai, olê, olê, olá"? Toda família brasileira que se preze já viveu esse momento num domingo qualquer. Ontem, em pleno sábado, essa poderia ser a minha trilha sonora.
Durante o 3º Encontro Nacional de jornalismo do SBT estive na emissora em São Paulo representando a TV Tribuna, afiliada no Espírito Santo. No almoço percebemos a movimentação nos estúdios da Anhanguera e tinhamos certeza: alguém de especial gravava.
Nossos olhos brilharam quando descobrimos que o Silvio Santos realizava o sorteio da TeleSena no estúdio ao lado do que estavamos. Plantamos no corredor interno da emissora na esperança de, por um minuto, ver o mito... o Rei da televisão.
Quando penso que não avistei: Silvio Santos vem ai! Com maquina fotográfica em punho tinha que provar de alguma forma que ele esteve tão perto de nós relis mortais. Armei e bati uma foto dele em nossa direção.
Ao avistar nosso contingente de pessoas ele parou e perguntou: "Má que que é isso?"
Janine Jordaim, editora que me acompanhava na viagem respondeu: "É o encontro nacional de Jornalismo! Somos do Espírito Santo. Tira uma foto com a gente!"
E ele: "Vem pra cá...vem pra cá...", deu um tapinha nas minhas costas e segui pelo corredor da emissora. Não acreditei! Eu vi o Silvio Santos! Fiquei em estado de choque e muito feliz de ver o maior comunicador da história da televisão brasileira. Um dia eu chego lá...


4 comentários:

Michele Pacheco e Robson Rocha disse...

Olá, tudo bem?
Sou da TV Alterosa. Tirei uma foto do patrão, mas ficou desfocada.
Você pode nos enviar a foto que tirou do Silvio Santos?

Um abração,
Robson Rocha - TV Alterosa

Michele Pacheco e Robson Rocha disse...

Olá, tudo bem?
Sou da TV Alterosa. Tirei uma foto do patrão, mas ficou desfocada.
Você pode nos enviar a foto que tirou do Silvio Santos?

Esqueci de deixar nosso e-mail.
O endereço é michele.robson.jf@gmail.com

Um abração,
Robson Rocha - TV Alterosa

Thalles disse...

Show! Sempre quis conhece-lo pessooalmente também! E quem diz que não, é mentira! rsrs

Não irá postar a foto que tirou com ele? Gostaria de ver essa....

Vou deixar meu url do blog no corpo do comentário, pois não há opção para "não usuários do blogger": http://thalles.blog.br

Abraços!

Anônimo disse...

Ficou muito interessante a narração do encontro com o tio Silvio. Parabéns!