segunda-feira, 10 de março de 2008

Nem assim...

Que o Espírito Santo sempre foi um estado esquecido pela mídia nacional e até na previsão do tempo do Jornal Nacional somos sinônimo de "abaixo da Bahia" ou "acima do Rio de Janeiro" já é fato. Mas uma notícia surpreendeu os capixabas neste final de semana.

Na noite deste sábado, no Cassino Palace, em Poços de Caldas, no sul de Minas Gerais, foi eleito o Mister Brasil 2008, homem considerado mais bonito do Brasil. O vencedor foi Vinicius Ribeiro, 1.88 metros, 85 quilos, tem olhos e cabelos castanhos e que representava o Espírito Santo.

No entando o rapaz NÃO É CAPIXABA.....Ai vc pensa: o cara deve morara aqui há anos e por isso deram essa chance pra ele. ERRADO!

Vinícios é de Votuporanga (Where?), em São Paulo. Acontece que nem sempre os estados têm um concurso ou indicado próprio, e então concorrentes de outros lugares são aceitos para representar a unidade da federação que está temporariamente sem candidato.
Vinicius Ribeiro vai ser o representante brasileiro no Mister World, que elege o homem mais bonito do mundo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Servidor, I hope you enjoy. The address is http://servidor-brasil.blogspot.com. A hug.